EQUIPES DA SAÚDE HOMENAGEIAM MÃES DE RIBEIRÓPOLIS EM UNIDADES DA SEDE E POVOADOS

13/05/2019 às 09h02

As mães dos povoados Fazendinha e Serra do Machado foram homenageadas na manhã da última quinta-feira, 09. A comemoração ao Dia das Mães foi realizada no Posto de Saúde José Santos Góis e no Centro de Saúde Irmã Alice de Jesus Fernandes, respectivamente. Houve também café da manhã e sorteio de presentes.

No Posto de Saúde Eustáquio de Andrade, a comemoração foi dedicada às mães que residem nos conjuntos habitacionais próximos à unidade. Já no Posto de Saúde Maximino Teixeira e na Clínica de Saúde Dr. Dijaume Francisco de Lima as comemorações aconteceram nesta sexta, 10. Estiveram presentes o prefeito Antonio Passos, a primeira-dama Regina Passos, vereadores, secretários, coordenadores dos postos e demais servidores.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 20 maio 2019 17:17:14