PREFEITO ANTONIO PASSOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES E ENTREGA COMPUTADORES AO CONSELHO TUTELAR

11/05/2019 às 08h54

Na manhã da última sexta-feira, 10, o prefeito Antonio Passos assinou a ordem de serviço para reforma do Ginásio de Esportes “Antonio Francisco do Nascimento”. A primeira etapa da reforma contemplará a parte interna do prédio e os recursos foram viabilizados através de emenda do deputado federal Laércio Oliveira.

Também foram entregues 05 novos computadores para o Conselho Tutelar Dr. Wellington Noronha, os quais fazem parte do kit de equipagens destinados através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e viabilizados através do ex-deputado André Moura.

Durante o ato, estiveram presentes vereadores, secretários, a primeira-dama Regina Passos, os diretores da construtora que irá realizar a reforma do ginásio, conselheiros tutelares e servidores do município.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 20 maio 2019 17:17:14