GESTANTES DE RIBEIRÓPOLIS PARTICIPAM DA SEMANA DO BEBÊ

07/05/2019 às 12h37

A Semana do Bebê 2019 teve uma programação especial em Ribeirópolis. Foram realizadas palestras e outras ações entre 29 de abril e 03 de maio, através da secretaria de assistência e desenvolvimento social, representantes do Selo Unicef do município e com apoio das demais secretarias e do prefeito Antonio Passos.

O encerramento da Semana do Bebê aconteceu na última sexta, 03, no auditório da biblioteca, com palestras ministradas pela nutricionista Josiane Rodrigues e a fisioterapeuta Karol Santiago, além do sorteio de kits de enxovais para bebês e distribuição de presentes para gestantes.

Além de dezenas de mães, estiveram presentes: o prefeito Antonio Passos, o vereador Max, a secretária de assistência social, Maria José, a assessora da coordenadoria da mulher, Maria Núbia, a diretora do CRAS, Ana Santiago, a secretária de saúde, Thaísa Renata, a secretária de educação, Maria Inês, além de servidores do município.

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 20 maio 2019 17:17:14