PREFEITURA DE RIBEIRÓPOLIS REALIZA CARNAVAL DA INCLUSÃO 2019 E LEVA ALEGRIA ÀS RUAS

07/03/2019 às 12h58

A Prefeitura de Ribeirópolis, através da secretaria municipal de assistência e desenvolvimento social, realizou ontem, 01, mais uma edição do Carnaval da Inclusão, O bloco esbanjou alegria pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Centenas de jovens, estudantes e adultos participaram do evento. Esse ano, o tema foi “Gravidez na adolescência”, dentro da programação da 1a Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência”.

O Carnaval da Inclusão envolveu todas as secretarias e escolas municipais, além de contar com a presença do prefeito Antonio Passos, da primeira-dama Regina Passos, vereadores, secretários e servidores públicos.

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Prefeitura de Ribeirópolis - Para o bem da nossa terra

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 20 maio 2019 17:17:14