PREFEITURA DE RIBEIRÓPOLIS REALIZA MELHORIAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

23/01/2019 às 09h22

PREFEITURA DE RIBEIRÓPOLIS REALIZA MELHORIAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Aproximando-se do início do período letivo, a prefeitura de Ribeirópolis está realizando melhorias nas estruturas das escolas da rede municipal. O objetivo é proporcionar um ambiente escolar de qualidade e acessível para todos.

O trabalho consiste na recuperação do piso, melhorias na rede elétrica e pintura, além de adequações de acessibilidade. As escolas “João José de Mendonça” no povoado Lagoa D’água e “Josué Passos” na sede do município foram as primeiras a receberem os serviços, os quais serão estendidos para outras unidades de ensino da rede.

“A melhoria da estrutura física dessas escolas é um compromisso do prefeito Antonio Passos, que não tem medido esforços para que esse trabalho seja realizado, disponibilizando os recursos necessários para a realização dos serviços”, frisou a secretária de educação, Maria Inês.

A equipe da secretaria de obras está concluindo a reforma nas duas unidades citadas. A escola “Maria Alaíde Menezes” será a próxima a receber os serviços.

Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Saneamento

Prefeitura de Ribeirópolis - Para o bem da nossa terra

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 22 fevereiro 2019 09:51:14