PREFEITO ANTONIO PASSOS ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS PARA RIBEIRÓPOLIS

17/01/2019 às 21h31

Durante entrevista ao programa ‘Ribeirópolis em foco’, na Rádio Educadora FM 89.5, o prefeito Antonio Passos anunciou a chegada de novos investimentos para a cidade de Ribeirópolis. Trata-se de reformas de praças e aquisição de equipamentos para a Filarmônica Padre Manoel Araújo, com um orçamento superior a R$700.000 mil reais.

Oriundos através de parceria com os Ministérios das Cidades e Cultura, recursos para realização dos serviços fazem parte de uma série de solicitações do gestor do município aos parlamentares sergipanos em Brasília.

“São praças pequenas que iremos modernizar, dando um novo layout. Assim que liberado o recurso e realizado o processo licitatório, iniciaremos as melhorias nas praças Manoel do Carmo de Jesus, Padre Aleixo, Thomas Aciolle e Manoel Passos.” Informou o prefeito.

Sinalizando a chegada de novos recursos, Antonio Passos também anunciou que na próxima segunda-feira, 21, assinará novos convênios para realização de serviços no município.

Por Tharlem Nascimento.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 22 fevereiro 2019 09:51:14