RIBEIRÓPOLIS RECEBE CAMINHÃO-PIPA, CAÇAMBA, TRATOR, RETROESCAVADEIRA E 40 FORRAGEIRAS PARA SERVIR A POPULAÇÃO

16/01/2019 às 08h59

Na manhã desta sexta-feira, 21, Ribeirópolis recebeu um caminhão-pipa, caçamba, trator, retroescavadeira e 40 forrageiras. A solenidade de entrega foi realizada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), no Complexo São Vicente em Propriá/SE.

A aquisição dos veículos e do maquinário agrícola foi possível através do empenho do prefeito Antonio Passos, viabilizados através das emendas impositivas do deputado federal André Moura e do senador Eduardo Amorim. Ambos destacaram a importância das máquinas para os municípios sergipanos.

Para Ribeirópolis, as máquinas e equipamentos totalizam mais R$ 700 mil e servirão para o trabalho junto aos agricultores, bem como para realização de obras e serviços no município. Durante a entrega, o superintendente regional da Codevasf em Sergipe, César Mandarino, informou que o investimento passou dos R$ 55 milhões para 60 municípios.

Estiveram presentes: o deputado estadual Georgeo Passos, o vice-prefeito Pedro Francisco de Oliveira (Pedrinho da Topic); os vereadores: Genivaldo Andrade Santiago (Noquinha), Ney Max Santana Oliveira (Max de Zé de Toinho), Edvaldo da Costa Andrade (Vado), José Santana (Irmão José), Daisy Lima, Miguel Antônio (Miguel da Loja), além de secretários municipais.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 22 fevereiro 2019 09:51:14