PREFEITURA DE RIBEIRÓPOLIS ADQUIRE CARTEIRAS PARA ESCOLAS; ALUNOS APROVAM NOVO MOBILIÁRIO

12/03/2019 às 08h49

A Prefeitura de Ribeirópolis, através da secretaria municipal de educação, adquiriu novas carteiras para unidades escolares. Inicialmente, os colégios contemplados foram: “Josué Passos” e “Leniza Menezes de Jesus”. Os alunos já estão utilizando o novo mobiliário.

Durante o período de férias várias escolas da rede municipal foram revitalizadas, ganhando nova pintura, vistoria na rede elétrica e os reparos necessários.

Na última quinta-feira, 07, o prefeito Antonio Passos juntamente com a secretária de educação, Maria Inês, e a coordenadora da secretaria, Izamélia Góis, estiveram visitando o “Josué Passos”. Na ocasião, os alunos e a equipe diretiva agradeceram pela novas carteiras.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 24 abril 2019 21:22:08