SECRETARIA DE SAÚDE DE RIBEIRÓPOLIS ENCERRA CAMPANHA JANEIRO BRANCO COM AÇÃO NA PRAÇA DA BANDEIRA

04/02/2019 às 12h21

A Prefeitura de Ribeirópolis, através da secretaria municipal de saúde, realizou o encerramento das ações da campanha Janeiro Branco, na tarde da última quarta, 30. O dia do “Abraço Grátis” aconteceu na Praça da Bandeira com participação da população, sendo que outras ações foram desenvolvidas durante o mês.

O prefeito Antonio Passos participou da ação e falou sobre a importância dos cuidados com a saúde mental. A secretária de saúde, Thaísa Renata, destacou o intuito da mobilização e ressaltou trabalho das psicólogas do município. Houve distribuição de cartilhas informativas e panfletos.

A primeira-dama Regina Passos, vereadores, secretários, superintendentes municipais, diretores de unidades de saúde e outros servidores públicos participaram da ação, a qual encerrou com uma aula de Zumba: “Dançando pela saúde mental”.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 22 março 2019 12:45:01